Friday 29 June 2018

Opções de padrões harmônicos binários


Indicador de Padrão Harmônico O Indicador de Padrão Harmônico foi projetado para determinar padrões Gartley Butterfly, que foi descrito pela Harold Hartley no livro de autores Lucro na Bolsa de Valores em 1935. O recurso Gartley Butterfly Pattern é que é um modelo que possui certos contornos exactos e matemáticos Relacionamentos. Ou seja, aqui temos que lidar com os níveis de Fibonacci. Características do Indicador de Padrão Harmônico Plataforma: Metatrader4 Pares de moedas: Qualquer Tempo de negociação: Qualquer Prazo: Qualquer, recomendado H1 e superior Brochura recomendada: Alpari Harmonic Pattern Indicator localiza o padrão gráfico e, adicionalmente, mostra no canto superior direito do ponto de entrada, Alvos para o Take Profit e nível para Stop Loss: Nos arquivos HarmonicPatternIndicator. rar: Download grátis Harmonic Pattern Indicator Por favor aguarde, nós preparamos seu link Olá Daniel, Recentemente instalei seu Indicador de Padrão Harmônico na minha plataforma MetaTrader4. Eu amo o padrão de ABC e o fato de eu posso ver a tendência dentro dos triângulos e também tomar o lucro e parar a perda no lado direito do gráfico. O triângulo me dá uma visão visual de onde o preço está indo e quando pode ser seguro entrar em um comércio. Ganhei algumas trocas, assim como fiz algumas perdas. Mas antes de encontrar seu sistema minhas perdas foram muitas vezes mais. Agora tenho um problema perturbador e me pergunto se você pode me dar algum conselho. Anexei o indicador em cerca de oito pares de moedas no meu gráfico, mas seus indicadores só aparecem em determinados quadros de quadros em determinados pares de moedas. Por exemplo, os triângulos só aparecem no cronograma diário no USDCHF. Se eu descesse para dizer um cronograma de 4 horas, eu obteria um gráfico em branco com nada além das varas de vela e it8217s o mesmo para todos os outros intervalos de tempo. O AudYen é um pouco melhor para além do período de tempo diário em que o indicador desaparece. O EurGbp também é outro problema, os triângulos aparecem apenas no período de tempo de 4hr, todos os outros intervalos de tempo em que o gráfico fica em branco. Estou tendo esse problema com outros pares de moedas. Finalmente, aqui está outro problema que estou enfrentando. Digamos que tenho cinco pares de moedas configurados com ambos os triângulos batendo fora e com a perda de parada e tomar os níveis de lucro à direita. Algumas horas mais tarde podem ser quatro ou cinco todos os indicadores desaparecem de um par de moedas e poderia ser qualquer par de moedas. Aconteceu no EurDollar e quando tentei voltar a anexar o Indicador de Padrão Harmônico de volta ao gráfico, nada acontece. E isso é o mesmo para o Gbpusd, AusDollar e muitos mais. A minha pergunta é que a culpa pode ser com a minha plataforma de corretores. Agradeceria sua ajuda. Uma introdução aos padrões harmônicos. Quando toda partida, você tem um lucro seguro: uma introdução aos padrões harmônicos. Quero compartilhar com você uma estratégia muito antiga ( 1935,8221Profits no mercado de ações8221 por HM Gartley) e ainda funciona com resultados muito bons, mas primeiro let8217s dê uma olhada em meus negócios. Os negócios são de 24 e meu perfofance foi de 80. Eu prevejo certo em 4 das 5 trades. Penso que isso é uma performance respeitável. Apenas brincando Agora, let8217s falam sobre os graves problemas. 8220Harmonic Patterns8221 é um nível avançado de análise técnica. Você precisa saber usar recortes e extensões de fibonacci muito bem, para identificar como o preço atua perto do suporte e da resistência e das condições de sobreposição. Você pode encontrar essa informação em meus dois primeiros artigos com screenshots. Let8217s vão ver uma captura de tela. Este é o meu comércio EURGBP e eu tinha 99 certeza sobre esta configuração, então tomei o comércio e esperava um minuto para ser ITM, e era. Este padrão é 8220The Crab8221 e it8217s um padrão harmônico. Para mim, esse padrão tem a maior taxa de sucesso. Olhe para as letras na captura de tela. Nós temos quatro pares de letras, A-B. B-C, C-D e, finalmente, D-E. Eu uso essas letras, mas você pode usar as letras que você deseja. Você pode ver que D-E é a extensão de fib 161.8 de A-B, B-C é um recuo de 38.2 de A-B e C-D é um recuo de 88.6 de B-C. Quando as letras têm esses recuos e extensões, devemos esperar uma reversão na letra E e talvez o início de uma nova tendência. Porque a tendência será, este é um 8220 Bullish Crab 8220. Esta é uma ferramenta muito boa, mas você sempre deve ter uma confirmação. Na captura de tela, você pode ver a linha laranja. Hoje, o dia anterior é baixo, um ponto muito forte para as reversões, como eu disse no meu 2º artigo. O preço atingiu a primeira vez 161,8 fib e temos nosso padrão harmônico pronto. Mas a questão é quando você deve negociar. Eu estava esperando que o preço atingisse o dia anterior baixo, porque neste caso é um nível mais forte do que 161.8 extensão de fib. Nosso RSI foi extremamente sobrevendido por um sinal de reversão. Finalmente, o preço atingiu a linha laranja e uma grande inversão na próxima vela. Você pode ver que agora temos o início de uma nova tendência de alta e tem pelo menos 30 minutos de duração. Você pode atender com 1 min, 5 min, 10, min, 15 min ou 30 minutos de expiração. Será ITM em todos os casos. Aqui está uma imagem com outros harmônicos. Existem softwares gratuitos para harmônicos, mas eu não confio neles porque muitos padrões estão errados. Eles don8217t têm retracts e extensões precisas e falham. Então, a melhor escolha para mim é desenhar você mesmo. Claro, você pode usar os indicadores gratuitos, mas você sempre deve verificar se os padrões estão certos. Padrões atômicos Parte II: Padrão de Gartley e ABCD Espero que você tenha um dia lucrativo. Apenas um comércio para mim hoje, eu fiz algum trabalho para fazer. Foi uma chamada ITM baseada em um padrão efetivo, padrão ABCD. Neste artigo, vou explicar esse padrão e as razões pelas quais eu tirei meu comércio hoje e, além disso, vou falar sobre outro padrão harmônico, o Gartley. Para o meu artigo introdutório sobre padrões harmônicos, clique aqui. O meu comércio hoje. Agora let8217s vá para a primeira captura de tela do dia que é meu comércio em EURJPY. As linhas amarelas são níveis de fibonacci. Eu sei que há uma confusão, mas vou explicar tudo. Olhe para as quatro letras na captura de tela. Nós temos três pares de letras, A-B. B-C e C-D. O primeiro par A-B é uma pequena tendência para baixo. O segundo par BC é uma pequena tendência ascendente e um retracement de fibaracção de 78,6 da perna AB. Poderia ser também um retracement de 38,2 ou 50,8 ou 61,8 de fib, mas nada mais de 78,6 de retracement de fib. Agora, olhe a perna do CD, que é uma pequena tendência para baixo. Se tivermos esses recuos nas primeiras duas pernas, devemos esperar uma reversão na letra D (que poderia ser uma extensão de fibrilação de 127 ou 161,8 da perna BC) e o início de uma nova tendência ascendente. Este é um padrão ABCD 8221 borbulhante8221. Eu estava esperando o preço para tocar e fechar na extensão 161.8 fib e eu fiz uma chamada que foi ITM. O preço fez uma grande inversão e depois disso tivemos o início de uma nova tendência como você pode ver na captura de tela. Agora , Let8217s falam sobre a confirmação que tive. A primeira confirmação é o RSI de 8 períodos, como todos os meus negócios, que estava em condição de sobrevenda, mas quando troco ABCD ou outros harmônicos, quero mais confirmação. Você pode vê-lo na captura de tela, mas essa extensão de 161,8 fib foi uma resistência anterior Que quebrou e agora atua como um suporte (mudança de estratégia de polaridade). Nós temos um padrão ABCD, oversold e por último, mas não menos importante, uma área de suporte. Agora, temos provas suficientes para ter um comércio sólido. Mais uma confirmação que você poderia ter é um Pivô diário para suporte ou um número inteiro ou uma linha de suporte anterior. O padrão Gartley Se você estiver negociando e procurando padrões harmônicos, o Gartley é o padrão mais freqüente que você pode ver. Consulte a captura de tela. Temos quatro pares de letras. X-A. A-B, B-C e último C-D. A perna A-B deve ser um retracement de fibronacci 61,8 da perna X-A. B-C deve ser um retracement de 38,2 ou 88,6 de Fibra da perna A-B e, finalmente, a perna C-D deve ser um retracement de fibrose de 78,6 da perna X-A. Se você tiver esses retratos, o Gartley Pattern estará pronto. Devemos esperar uma reversão na letra D e talvez o início de uma nova tendência. No nosso caso, 78.6 o retracement de fígado é um suporte passado (você pode clicar na captura de tela, mas você sempre deve procurar os níveis de preços passados), o RSI é sobrevendido e temos um cruzamento no oscilador estocástico perto do nível 20. Padrão Hômado BAT Trading O Harmonic Bat Gartley Pattern O Harmonic Bat é uma variação do padrão Gartley, desenvolvido por Scott Carney. É considerado um dos padrões mais precisos que exibem uma maior taxa de sucesso do que qualquer outro padrão harmônico. O padrão de morcego pode parecer semelhante ao padrão Gartley 222 Butterfly, mas difere apenas minuciosamente em termos das relações Fibonacci entre os pontos swingpivot. O Bat Padrão Harmônico é composto de 5 pontos de swing, X, A, B, C e D e vêm em variações Bull e Bearish. O padrão Harmonic Bat tem as seguintes características que podem ser usadas para identificar o padrão Bat. AB perna pode retraçar entre 38,2 8211 50 de XA perna BC perna pode retraçar entre 38,2 8211 88,6 de perna AB perna CD pode retraçar até 88,6 de perna XA pé perna também pode ser uma extensão entre 1,618 8211 2,618 de perna AB O gráfico abaixo Mostra um exemplo dos padrões harmônicos bullish e bearish Bat. A principal diferença entre o Bastão Harmônico e o Padrão Gartley 222 são os pontos ou a perna oscilante de AB. AB deve retraçar cerca de 61,8 de XA AB pode retraçar entre 38,2 50 de XA CD pode retractar até 78,6 de XA CD pode retractar até 88,6 de XA CD pode retraçar entre 1,272 1,618 extensão de AB CD pode retrair até 1,618 2,618 extensão de AB Em termos dos níveis alvo, o primeiro alvo é definido como 61.8 do CD, seguido de 1.272 do CD e, finalmente, a projeção de XA de D, o ponto de entrada. Bearish Bat Pattern Trade Exemplo A tabela acima ilustra um exemplo de um padrão de morcego harmônico bearish que foi executado perfeitamente. Depois de identificar a perna XA, percebemos AB retraindo 48,8 de XA, bem dentro do nível de retração de 38,2 8211 50 perna em BC, em seguida, diminui para retraçar 52,2 de AB (dentro dos limites de 88,6 de perna AB), então o rally para retraçar 89,5, que ultrapassou O nível de inversão ideal de 88,6, enquanto se mantém dentro da faixa de 2.618 extensão da perna AB. Depois que o preço se aproximou do ponto D, ele imediatamente se inverteu. Uma posição curta seria então executada com paradas perto da alta de X. O primeiro alvo 1 entra em 61,8 de CD, seguido do alvo 2 em 1,272 de CD e, finalmente, o alvo 3, que é a distância XA projetada do nível PRZ em D. Exemplo de comércio de padrões de bastão bullish O gráfico acima mostra um exemplo de um padrão de morcego de alta. Aqui, percebemos que AB retornou 53,7 (quase perto de 50) da perna BC de XA, então se reúne para retraçar 65,6 da perna XA, dentro dos limites de 88,6 CD, depois retrai 60,5 de XA e uma extensão de 119,2 de perna AB (embora não Qualificando completamente a perna final). Em qualquer caso, o preço reverteu perto do ponto D para atingir todos os três objetivos do alvo 1, que é 61,8 do CD, alvo 2, a extensão 127.2 do CD e, finalmente, o alvo 3, a distância projetada XA do nível PRZ em D. Do Acima, notamos que o Gartley 222 eo Bat padrões são quase semelhantes, com algumas diferenças minutos como apontado na tabela. Os comerciantes não devem realmente se preocupar com o tipo de padrão harmônico que está sendo formado como a perda de parada e os níveis alvo são os mesmos que a negociação do padrão Gartley 222.

No comments:

Post a Comment