Saturday 10 February 2018

A movimentação média unidade custo de x inventário em janeiro 31 2018 é


(1) 500 unidades venderam 700 unidades de inventário inicial de 10 custo unitário. Custo dos produtos vendidos 500x10 5,000 (2) 400 unidades vendidas 200 unidades do estoque inicial a 10 custo unitário 100 unidades a partir de 3 de maio compras a 12 custo unitário 100 unidades a partir de 15 de maio compras a 14 custo unitário Custo dos produtos vendidos 200x10 100x12 100x14 2,000 1,200 1400 4,600 (3) 100 unidades vendidas 100 unidades a partir de 15 de maio compras a 14 custo unitário Custo dos produtos vendidos 100x14 1,400 Custo total dos produtos vendidos 500x10 200x10 100x12 100x14 100x14 5,000 2,000 1,200 1,400 1,400 5,000 4,600 1,400 11,000 Custo do estoque final Inventário inicial Custo Das compras - Custo das mercadorias vendidas 7000 (100x12 600x14 200x15) - 11.000 7.000 12.600 - 11.000 8.600 Verificação Quantidade do estoque final Inventário inicial Unidades compradas - Unidades vendidas 700 900 - 1,000 600 unidades Custo do inventário final 400 x 14 (compra de 15 de maio) 200 x 15 (19 de maio compra) 5,600 3,000 8,600 Clique aqui para FIFO soluções para o exemplo 1 em arquivo pdf. (1) 500 unidades vendidas 100 unidades a partir de 3 de maio compras a 12 custo unitário 400 unidades de estoque inicial a 10 custo unitário Custo dos bens vendidos 100x12 400x10 1,200 4,000 5,200 (2) 400 unidades vendidas 200 unidades de 19 de maio compras a 15 custo unitário 200 unidades a partir de 15 de maio compras a 14 custo unitário Custo dos produtos vendidos 200x15 200x14 3.000 2.800 5,800 (3) 100 unidades vendidas 100 unidades de 15 de maio compras a 14 custo unitário Custo dos produtos vendidos 100x14 1.400 Custo total dos produtos vendidos 100x12 400x10 200x15 200x14 100x14 1,200 4,000 3,000 2,800 1,400 5,200 5,800 1,400 12,400 Custo do inventário final Inventário inicial Custo das compras - Custo dos produtos vendidos 7,000 (100x12 600x14 200x15) - 12,400 7,000 12,600 - 12,400 7,200 Verificação Quantidade do estoque final Inventário inicial Unidades adquiridas - Unidades vendidas 700 900 - 1.000 600 unidades Custo do inventário final 300x10 (estoque inicial) 300x14 (compra de 15 de maio) 3.000 4.200 7.200 Nota: 400 unidades do inventário inicial Foram vendidas em 8 de maio. 200 unidades de 15 de maio compra foram vendidos em 25 de maio. 100 unidades de 15 de maio compra foram vendidos em 27 de maio. 100 unidades de 3 de maio compra foram vendidos em 8 de maio. Em 25 de maio. Clique aqui para as soluções LIFO para o exemplo 1 em arquivo pdf. No sistema de inventário periódico, o custo dos estoques é calculado no final de cada período contábil (em 31 de maio, neste exemplo). 31 de maio de 2018 Quantidade do estoque final Inventário inicial Unidades compradas - Unidades vendidas 700 900 - 1,000 600 unidades Usando FIFO, as unidades compradas primeiro são consideradas vendidas primeiro. 1.000 unidades vendidas 700 unidades de início inventário de em 10 custo unitário 100 unidades de 3 de maio compras a 12 custo unitário 200 unidades de 15 de maio compras a 14 custo unitário Custo dos bens vendidos 700x10 100x12 200x14 7,000 1,200 2,800 11,000 600 unidades de inventário deixado 400 Unidades a partir de 15 de maio compras a 14 unidades de custo 200 unidades de 19 de maio compras a 15 custo unitário Custo do inventário final 400x14 200x15 5,600 3,000 8,600 Exemplo 1-4 (Registro Periódico, Avaliação LIFO) Avaliação LIFO sob sistema de inventário periódico Sob sistema de inventário periódico, O custo dos estoques é calculado no final de cada período contábil (em 31 de maio, neste exemplo). 31 de maio de 2018 Quantidade do inventário final Inventário inicial Unidades compradas - Unidades vendidas 700 900 - 1,000 600 unidades Usando o LIFO, as unidades compradas última são consideradas vendidas primeiro. 1.000 unidades vendidas 200 unidades a partir de 19 de maio compras a 15 unidades de custo 600 unidades a partir de 15 de maio compras a 14 unidades de custo 100 unidades a partir de 3 de maio compras a 12 custo unitário 100 unidades de início inventário a 10 custo unitário Custo dos produtos vendidos 200x15 600x14 100x12 100x10 3.000 8.400 1.200 1.000 13.600 600 unidades de estoque deixaram 600 unidades de inventário inicial a 10 custo unitário Custo de inventário final 600x10 6,000 Clique aqui para soluções LIFO para o exemplo 1 em arquivo pdf. Exemplo 1-5 (Gravação Perpétua, Avaliação da Média Móvel) Movimentação Avaliação média sob sistema de inventário permanente Média Móvel Custo unitário (1) Custo médio de 800 unidades (700x10 100x12) (700 100) (7.000 1.200) 800 8.200 800 10.25 Custo dos bens Vendido em 8 de maio 500x10,25 5 125 (2) Custo médio de 900 unidades (300x10,25 600x14) (300 600) (3.075 8.400) 900 11.475 900 12,75 (3) Custo médio de 1.100 unidades (900x12.75 200x15) (900 200) (11,475 3,000) 1,100 14,475 1,100 13,16 Custo dos produtos vendidos em 25 de maio 400x13,16 5,264 Custo dos produtos vendidos em 27 de maio 100x13,16 1,316 Custo total dos produtos vendidos 500x10,25 400x13,16 100x13,16 5,125 5,264 1,316 11,705 Custo do estoque final Estoque inicial Custo das compras - Custo dos produtos vendidos 7,000 (100x12 600x14 200x15) - 11,705 7,000 12,600 - 11,705 7,895 Verificação Quantidade do estoque final Inventário inicial Unidades compradas - Unidades vendidas 700 900 - 1,000 600 unidades Custo do inventário final 600 X 13,1 Exemplo 1 - 6 (Registro Periódico, Avaliação Média Ponderada) ACC 304 Capítulo 8 Questionário Descrição do Produto ACC 304 Capítulo 8 Questionário 1. Durante 2017 Carne A Corporação transferiu o estoque para a Nolan Corporation e concordou em recomprar a mercadoria no início de 2017. Nolan usou o estoque como garantia para pedir emprestado ao Norwalk Bank, remetendo o produto para a Carne. Em 2017, quando a Carne recomprou o inventário, Nolan usou os recursos para pagar seu empréstimo bancário. Esta transação é conhecida como (n) 2. Chess Top usa o sistema de inventário periódico. Para o mês corrente, o inventário inicial consistiu em 300 unidades que custam 65 cada. Durante o mês, a empresa fez duas compras: 450 unidades em 68 cada e 225 unidades em 70 cada. Chess Top também vendeu 750 unidades durante o mês. Usando o método do custo médio, que é a quantidade de inventário de término 3. Durante 2017, que era o primeiro ano das operações, a companhia de Oswald teve compras da mercadoria de 985.000 antes dos discontos do dinheiro. Todas as compras foram feitas em termos de 210, n30. Três quartos dos itens comprados foram pagos no prazo de 10 dias da compra. Todos os bens disponíveis tinham sido vendidos no final do ano. Qual dos seguintes procedimentos de registro resultaria no maior lucro líquido para 2017 4. Risers Inc. relatou ativos totais de 3.200.000 e lucro líquido de 170.000 para o ano corrente. Risers determinou que o estoque foi subavaliado por 46.000 no início do ano e 20.000 no final do ano. Qual é o valor corrigido para ativos totais e lucro líquido para o ano 6. Howes 2017 custo inventoriable foi 7. June Corp. vende um produto e usa um sistema de inventário perpétuo. O inventário inicial consistiu de 20 unidades que custam 20 por unidade. Durante o mês corrente, a empresa comprou 120 unidades em 20 cada. As vendas durante o mês totalizaram 90 unidades para 43 cada. Qual é o custo dos produtos vendidos usando o método LIFO 8. Um processo de precificação de inventário em que os custos mais antigos incorridos raramente têm um efeito sobre a valorização final do inventário é 9. Tanner O custo de inventário das corporações em seu balanço foi menor usando first-in, Primeiro-fora do que teria sido usando last-in, first-out. Supondo que não há inventário inicial, em que direção o custo das compras se moveu durante o período 10. Qual das seguintes não é considerada uma vantagem da LIFO quando os preços estão subindo 11. O que acontece quando o estoque em dólares do ano de base diminui 12. Dole Corp. As contas a pagar em 31 de dezembro de 2017 totalizavam 650.000 antes de qualquer ajuste de final de ano necessário para as seguintes transações: 1. Em 27 de dezembro de 2017, Dole escreveu e registrou cheques a credores totalizando 350.000, causando um saque de 100.000 na conta bancária Doles Em 31 de dezembro de 2017. Os cheques foram enviados em 10 de janeiro de 2017. 2. Em 28 de dezembro de 2017, a Dole comprou e recebeu mercadorias por 150.000, termos 210, n30. Dole registra compras e contas a pagar em valores líquidos. A fatura foi registrada e paga em 3 de janeiro de 2017. 3. Mercadorias enviadas f. o.b. Destino em 20 de dezembro de 2017 de um fornecedor para Dole foram recebidos 02 de janeiro de 2017. O custo da factura foi de 65.000. 13. Em 31 de dezembro de 2017, qual o montante que a Dole deve reportar como contas a pagar em 2017. Seu estoque naquela data era de 440.000 e o índice de preços relevante era 100. As informações relativas ao estoque para os anos subseqüentes são as seguintes: Mercadorias enviadas f. o.b. Destino em 21 de dezembro de 2017 Este é o fim da pré-visualização. Inscreva-se para acessar o restante do documento. Pré-visualização de texto não formatado: Mercadorias enviadas f. o.b. Destino em 21 de dezembro de 2017 de um fornecedor para a Lua foram recebidos em 6 de janeiro de 2017. O custo da factura foi de 25.000. Em 27 de dezembro de 2017, a Lua escreveu e registrou cheques para credores totalizando 30.000 que foram enviados em 10 de janeiro de 2017. Em lua 31 de dezembro de 2017 bala nce shee t, o acco lts paya ble shou ld ser a. 930.000. B. 940.000. C. 965.000. D. 970.000. 139. O saldo das contas a pagar da Kerr Co. em 31 de dezembro de 2017 era de 1.300.000 antes de considerar as seguintes transações: As mercadorias estavam em trânsito de um fornecedor para a Kerr em 31 de dezembro de 2017. O preço da fatura era de 70.000 e as mercadorias foram embarcadas f. o.b. Ponto de embarque em 29 de dezembro de 2017. As mercadorias foram recebidas em 4 de janeiro de 2017. Mercadorias enviadas para Kerr, f. o.b. Ponto de embarque em 20 de dezembro de 2017, de um fornecedor foram perdidos em trânsito. O preço da fatura foi de 50.000. Em 5 de janeiro de 2017, Kerr apresentou um pedido de 50.000 contra a transportadora comum. Avaliação de estoques: uma abordagem de base de custos 8 - 31 Em seu balanço de 31 de dezembro de 2017, a Kerr deve relatar as contas a pagar de a. 1.420.000. B. 1.370.000. C. 1.350.000. D. 1.300.000. 140. Os Varejistas da Walsh compraram mercadorias com um preço de tabela de 75.000, sujeito a descontos comerciais de 20 e 10, sem descontos em dinheiro. Walsh deve registrar o custo desta mercadoria como a. 52.500. B. 54.000. C. 58.500. D. 75.000. 141. Em 1 de junho de 2017, a Penny Corp. vendeu mercadoria com um preço de lista de 40.000 para a Linn por conta. Penny permitiu descontos comerciais de 30 e 20. Os termos de crédito foram 215, n40 ea venda foi feita f. o.b. ponto de embarque. Penny pré-pago 800 de custos de entrega para Ison como um alojamento. Em 12 de junho de 2017, Penny recebeu da Linn uma remessa em pagamento integral equivalente a. 21.952. B. 22,736. C. 22,752. D. 22,392. 142. A Groh Co. registou os seguintes dados referentes à matéria-prima X durante o mês de janeiro de 2017: U nits Data Recebida C ostra I ssued O n H e 1112 Inventário 4,00 3,200 11112 Emissão 1,600 1,600 12212 Compra 4,000 4,70 5,600 O custo unitário médio móvel Do inventário X em 31 de janeiro de 2017 é a. 4,35. B. 4,42. C. 4,50. D. 4,70. 143. Durante os períodos de subida dos preços, um sistema de inventário perpétuo resultaria na mesma quantia em dólares do inventário final que um sistema de inventário periódico sob o qual dos seguintes métodos de inventário de fluxo de custo F I F O L I F O a. Y e s N o b. Y e s Y e s c. N o Y e s d. 144. A Hite Co. foi formada em 2 de janeiro de 2017, para vender um único produto. Durante um período de dois anos, os custos de aquisição da Hites aumentaram de forma constante. Quantidades físicas mantidas em estoque foram iguais a três meses de vendas em 31 de dezembro de 2017 e zero em 31 de dezembro de 2017. Ver documento completo Esta preparação de teste foi carregado em 11212017 para o curso ACCT 3001 ministrado pelo Professor Moffitt durante o outono 03908 termo em LSU. Clique para editar os detalhes do documento

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